S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

FIP MULTINER e outros ressarcimentos à FUNCEF - Assistente de Acusação MPF

 Conforme noticiado nesta segunda-feira, o MPF protocolou três ações penais na Justiça Federal, relativas ao investimento efetuado no FIP Multiner por diversos fundos de pensão, no período de 2009 a 2014, totalizando um montante de R$1,05 bilhão em recursos aplicados, dos quais R$189 milhões efetuados pela FUNCEF. A relação de entidades, e respectivos percentuais proporcionais investidos, segue abaixo: PETROS …

Rombo bilionário em fundos de pensão resulta em três novas denúncias da FT Greenfield - MPF-DF

Vinte e seis pessoas foram denunciadas ao longo de três ações penais pela Força-Tarefa Greenfield. O motivo das ações são fraudes contra as entidades de previdência complementar Funcef, Petros e Postalis. Nos três casos, os crimes foram viabilizados por meio de aportes no Fundo de Investimentos e Participações (FIP) Multiner. Os acusados responderão, na medida de suas participações, por gestão …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin