S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Conselheiros eleitos sinalizam avanços na proposta da PETROS

José Roberto Reunião PETROS - 22OUT19 ** PROPOSTA ALTERNATIVA PARA EQUACIONAMENTO DO DÉFICIT DO PPSP** Prezados Participantes e Assistidos, Na manhã de hoje, com a participação da Petros, da Petrobras, das Federações e dos conselheiros atuais e eleitos para o mandato 2019/2023, foi realizada reunião para apresentar alternativas à proposta PETROS apresentada no último dia 15 para equacionamento do déficit …

Grand Bazaar: a propina dos ladrões de fundos de pensão

A Operação Grand Bazaar, deflagrada pela Polícia Federal na última segunda-feira (21/10), tem o objetivo de investigar a propina ao deputado Sergio Souza (MDB-PR), que foi relator da CPI dos Fundos de Pensão. Tal propina (um acerto de R$ 9 milhões) seria para que o deputado não convocasse dois implicados no escândalo: Wagner Pinheiro, um ex-bancário e ex-assessor da bancada …

SIMULADOR 25 - Inclui proposta PETROS com redução de benefícios futuros

ATENÇÃO! Este Simulador não foi desenvolvido pela Petros. Ele foi desenvolvido para permitir uma comparação entre as diversas opções que se apresentam, com a flexibilidade de parametrizações das variáveis envolvidas. 1° Passo: Preencha todos dos dados de entrada necessários à simulação. Os campos cujo preenchimento é obrigatório são identificados com um asterisco vermelho do lado direito (*). 2° Passo: Analise …

Decano nega prisão de operador do MDB e de assessor de Sérgio Souza

Ministro Celso de Mello, do Supremo, autorizou deflagração da Operação Grand Bazaar, mas sem ordens de custódia preventiva ou temporária de Milton Lyra e de Marcos Vitório Stamm, que trabalha no gabinete do emedebista Luiz Vassallo/SÃO PAULO e Rafael Moraes Moura/BRASÍLIA 21 de outubro de 2019 | 17h41 O decano do STF, ministro Celso de Mello. Foto: André Dusek/Estadão Ao …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin