S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Justiça Federal condena União a indenizar aposentados da Varig

TRF-1mantém e amplia pagamento que havia sido determinado em decisão de primeira instância Manifestação dos aposentados da Varig no aeroporto Santos Dumont, em 2013 Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo RIO - O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) condenou a União a indenizar os beneficiários do Aerus, o fundo de pensão dos ex-funcionários de Varig e Transbrasil, …

ATENÇÃO - Petros quer ser assistente de acusação do MPF em processos relacionados à operação Greenfield

A Petros quer atuar como assistente de acusação do Ministério Público Federal (MPF) em quatro processos de improbidade administrativa movidos contra ex-gestores e terceiros por atos ilegais que tenham causado prejuízos à fundação, informou o fundo de pensão dos funcionários da Petrobras. A fundação entrou com um pedido na 22a Vara da Justiça Federal, em Brasília, para atuar como coautora …

Justiça restabelece pedágio da Linha Amarela no Rio, operada pela Invepar

Prefeitura cancelou contrato de concessão e tinha retirado cancelas das cabines; cobrança seguirá suspensa até condições mínimas de operação serem restauradas A Justiça concedeu nesta segunda-feira uma liminar que suspende os efeitos da decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro de cancelar o contrato de concessão com a Linha Amarela (Lamsa), subsidiária da Invepar, e suspender a cobrança de pedágio …

INVESTIMENTO PETROS EM INVEPAR - Prefeitura do Rio assume Linha Amarela e suspende pedágio

Governo municipal notificou a Lamsa, retirou os funcionários e destruiu as cancelas de pedágio da via na noite deste domingo (27). Concessionária afirmou que medida é "ilegal e abusiva". Prefeitura assume Linha Amarela e acaba com pedágio A Prefeitura do Rio assumiu a gestão da Linha Amarela e suspendeu a cobrança de pedágio a partir da noite deste domingo (27). …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin