S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Comperj terá 5 mil empregos em obras que a Toyo Setal acaba de assinar com a Petrobras

A Toyo Setal venceu licitação para obras no Comperj que está paralisado desde 2015, estimativa é de criação de 5 mil empregos Renato Oliveiraoutubro 10, 2019 Uma licitação no Comperj que já durava um ano, finalmente chegou ao fim com a vitória da Toyo Setal. As obras serão de conclusão da construção das utilidades do empreendimento. Em Agosto a MIP …

FUNCEF, MPF e participantes debatem 13º no equacionamento

Proposta para diluir a parcela em 12 meses será apresentada aos participantes A cobrança da parcela do 13º nos planos de contribuição extraordinária do REG/Replan Saldado e REG/Replan Não Saldado poderá ser diluída no restante das parcelas dos equacionamentos se houver o consenso de pelo menos 35% dos 66 mil participantes envolvidos e a aprovação dos órgãos colegiados da FUNCEF, …

Sete Brasil - Prejuízo de US$ 16 bi com sondas do pré-sal foi desconsiderado

Apuração da Petrobrás de 2016 confirma que negócio de construção no Brasil de 28 navios para exploração de petróleo deixou de levar em conta estudos técnicos e reforça acusação do delator Antônio Palocci contras Lula e Dilma Ricardo Brandt, Fábio Serapião e Téo Cury 09 de janeiro de 2019 | 05h00 Relatório final de uma Comissão Interna de Apuração da …

Prevaler é o novo plano família da Valia aprovado pela Previc

 A Previc acaba de aprovar o funcionamento do novo plano voltado aos familiares da Fundação Valia. Em portaria publicada no Diário Oficial da União desta quarta, 9 de outubro, a autarquia autoriza o funcionamento do Prevaler, que é um plano de contribuição definida (CD) puro, acessível a familiares de participantes até quarto grau de parentesco. O plano foi estruturado …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin