S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Justiça põe 14 no banco dos réus por prejuízos bilionários no Petros e no Funcef

Denunciados vão responder por gestão fraudulenta, corrupção e lavagem de dinheiro; força-tarefa da Procuradoria na Operação Greenfield ainda pede quase R$ 5,3 bilhões em multas e danos Pedro Prata 12 de novembro de 2019 | 16h47 O juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10.ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal, aceitou denúncia e abriu ação penal contra 14 investigados …

Justiça acolhe denúncia que envolve empresa de Joesley Batista e fundos de pensão

A 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília acolheu integralmente denúncia sobre fraudes em fundos de pensão nas quais empresas de Joesley Batista estavam envolvidas. Ao todo, 14 pessoas se tornaram réus por irregularidades no Petros e Funcef e, além de prisão, podem ter de ressarcir os fundos em quase R$ 5,3 bilhões em multas e danos. Justiça Federal, em …

Assembleia Geral Extraordinária aprova parecer do CD em relação ao Novo PED

No dia 11 de novembro foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária da AMBEP, no auditório do Clube de Engenharia, no Rio de Janeiro, convocada para discutir e deliberar sobre o parecer do Conselho Deliberativo em relação ao novo Plano de Equacionamento da Petros. A Assembleia foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Nival Ricardo Marinho, em segunda convocação, às 14h30 …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin