S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Acionistas aprovam nomes indicados pela União ao conselho da Petrobras

RIO - Os acionistas da Petrobras aprovaram hoje, em assembleia extraordinária, a eleição de Nivio Ziviani e Walter Mendes de Oliveira Filho para o conselho de administração da estatal. Ambos foram indicados pela União, como acionista controlador. Os dois novos conselheiros independentes foram eleitos para concluir os prazos de gestão dos ex-conselheiros Durval José Soledade Santos e Jerônimo Antunes, que …

FIDEF se reune com relator do PLP 439/2017 e busca apoio para outras alterações na legislação

Dando prosseguimento à nossa frente de atuação junto ao Executivo e Legislativo, visando a revisão das leis e normas que disciplinam o funcionamento dos fundos de pensão e definem o nível de proteção de seus participantes, mantivemos reuniões ao longo desta semana com os deputados federais Rodrigo Coelho (PSB-SC) e Helio Lopes (PSL-RJ). O Deputado Rodrigo Coelho é o atual …

Não é conjuntural estarem presos 2 ex-presidentes e ex-diretor da PETROS. É rombo!!!

CURITIBA E SÃO PAULO - (Atualizada em 23/11/2018 às 13h34) A Lava-Jato, que teve sua 56ª fase deflagrada nesta sexta-feira, apurou que os três dirigentes da Petros, o fundo de pensão dos funcionários da Petrobras, presos hoje preventivamente participaram de acertos para que as empreiteiras OAS e Odebrecht vencessem a concorrência para a construção do edifício-sede da Petrobras em Salvador, …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin