S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Empréstimos PETROS: margem consignável só vai considerar benefício Petros. Pagamento de empréstimo poderá ser suspenso por seis meses

Empréstimos: margem consignável só considera benefício Petros A partir de hoje (29/8), os empréstimos que você solicitar à Fundação serão calculados exclusivamente com base no seu benefício Petros, sem levar em conta a quantia recebida do INSS. Assim, mesmo que o pagamento do INSS deixe de ser feito no seu contracheque Petros, ainda haverá margem disponível para desconto do empréstimo. …

Dinheiro do Fundo Portus termina em 90 dias

Informação é da deputada federal Rosana Valle (PSB-SP), que terça-feira (27) participou de reunião para debater uma solução para o fundo Da Redação 28.08.19 18h26- Atualizado em 28.08.19 18h32 Os trabalhadores portuários que integram o Instituto de Seguridade Social Portus, o fundo de previdência complementar da categoria, pediram que um técnico acompanhe as contas da entidade junto à Superintendência Nacional …

Dona de Aeroporto de Guarulhos se prepara para disputar novos leilões

Invepar, dos fundos de pensão Previ, Petros e Funcef, põe rodovia paulista à venda para reduzir dívidas; objetivo é pagar R$ 1 bi ao fundo Mubadala e, assim, ter condições de participar de novas concessões Enquanto os acionistas decidem o que fazer com suas participações, a Invepar – dona do Aeroporto de Guarulhos – tenta arrumar a casa para disputar …

Petrobras anuncia nome ligado ao combate à corrupção para diretoria de governança

O conselho de administração da Petrobras(PETR3;PETR4) elegeu Marcelo Barbosa de Castro Zenkner para ser o novo diretor de governança e conformidade, informou a empresa por meio de comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (28). Zenkner é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP). No …

Eleições PETROS 2019

Investidores-participantes da PREVI e FUNCEF afastaram a ingerência partidária sindical em 2014 na representação de seus interesses. E na PETROS?

VOTE PELA RENOVAÇÃO

Conheça nossos candidatos e a plataforma de campanha

banner-Ambep v
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin