S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

PF prende delegado que investigava caso Postalis por suspeita de extorsão

Escrivão também foi detido. Polícia cumpre mais quatro mandados de prisão e 25 de apreensão nesta terça Chico Otávio 11/06/2019 - 11:42 / Atualizado em 11/06/2019 - 13:44 Polícia Federal cumpre seis mandados de prisão em operação que investiga fraude no Postalis, fundo de pensão dos Correios Foto: Agência O Globo Ouça este conteúdo 0:00 02:45 Audima RIO - O …

Operação desarticula organização criminosa na PF-RJ por propina em caso do Postalis

Operação desarticula organização criminosa que atuava dentro da Superintendência da PF do Rio | Rio de Janeiro | G1 Servidores da Polícia Federal são suspeitos de cobrar propina de investigados em ações que combatiam fraudes no fundo de pensão Postalis, um dos maiores do país. A Polícia Federal no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta terça-feira (11), um delegado …

Plano de fusão com a Marfrig divide os conselheiros da BRF

Os conselheiros de administração da BRF estão divididos em relação a uma eventual fusão com a Marfrig. Parte dos conselheiros avalia que uma união, que pode criar a quarta maior empresa de proteínas do mundo, seria benéfica no longo prazo, criando competitividade global e dando saúde financeira futura à companhia. Outro bloco, porém, avalia que os riscos de governança, choque …

Petrobras recebe R$ 265 milhões da Braskem por acordo de leniência

A Petrobras recebeu nesta 2ª feira (10.jun.2019) R$ 265 milhões pagos pela Brasken, após 1 acordo de leniência fechado com a CGU (Controladoria Geral da União) e a AGU (Advocacia Geral da União) em 31 de maio. A juíza Gabriela Hardt, substituta da 13ª Vara Federal de Curitiba, havia decidido pelo pagamento na última 6ª feira (7.jun). A medida atendeu …

Procuradores da operação Greenfield também foram alvo de hackers

Os integrantes da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba não foram os únicos que tiveram seus celulares atacados por hackers. Na madrugada do dia 10 de maio, os telefones de ao menos dois integrantes da força-tarefa da operação Greenfield (foto) que atuam na Procuradoria da República no Distrito Federal também sofreram tentativas de invasão por meio do aplicativo Telegram. Os …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin