S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

PETROS - Atendimento presencial no Rio volta a ser na sede da Fundação

A partir de 12 de novembro, o atendimento presencial da Petros no Rio de Janeiro será transferido para a sede da Fundação, na rua do Ouvidor, 98, Centro. O posto da rua do Lavradio funcionará apenas até o dia 7 de novembro. A mudança tem o objetivo de otimizar o atendimento presencial da Petros, que é realizado exclusivamente com hora …

BTG e Petrobras travam disputa de R$ 3,5 bi e buscam "munição" na Lava Jato

A Lava Jato deve ter um impacto decisivo numa disputa bilionária entre o banco BTG Pactual e a Petrobras. Depoimentos e investigações da operação estão sendo usados tanto pela instituição financeira quanto pela estatal num processo de arbitragem no qual as duas empresas se enfrentam. O processo diz respeito à Sete Brasil, companhia de investimentos ligada à exploração do petróleo …

Rompimento de concessão da Linha Amarela traz insegurança, dizem especialistas

A ação da Prefeitura do Rio, que destruiu cabines e cancelas da praça de pedágio da Linha Amarela na noite de domingo, após cancelar unilateralmente o contrato de concessão da via expressa, tende a aumentar a percepção de insegurança jurídica no setor de infraestrutura, dizem especialistas. Construída nos anos 1990, a Linha Amarela, que tem 17,4 quilômetros e liga a …

Petros pede à Justiça para atuar como assistente de acusação do MPF em processos da Greenfield

Fundo de pensão afirmou que busca se tornar coautor em quatro processos e obter ressarcimento de prejuízos Fachada da sede da Petros no Rio, Foto: Armando Paiva / Agência O Globo RIO - A Petros, fundo de pensão dos trabalhadores da Petrobras, informou nesta segunda-feira ter pedido à Justiça para atuar como assistente de acusação do Ministério Público Federal (MPF) …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin