S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Lupatech tem prejuízo 17 vezes maior em 2018

SÃO PAULO - A Lupatech, em recuperação judicial, registrou prejuízo atribuído aos acionistas controladores de R$ 7,04 milhões no quarto trimestre de 2018. O número representa queda de 59%, frente ao prejuízo de R$ 17 milhões apurado no mesmo período de 2017. O resultado, segundo a fornecedora do setor de petróleo e gás, foi negativamente influenciado por uma despesa com …

INSS altera regras para prova de vida e renovação de senhas

Instituto poderá bloquear o pagamento do benefício encaminhado às instituições financeiras até que o beneficiário atenda à convocaçãoPor Agência Brasil access_time 26 mar 2019, 09h34 Os serviços deverão ser previamente agendados por meio da Central 135 ou do Meu INSS (INSS/Agência Brasil) Resolução do Ministério da Economiapublicada nesta terça-feira, 26,no Diário Oficial da União altera as regras para prova de …

Petrobras muda periodicidade de reajuste no preço do diesel

SÃO PAULO - Os preços do diesel serão reajustados, a partir de agora, por períodos não inferiores a 15 dias, informou a Petrobras nesta terça-feira. A mudança na periodicidade dos ajustes foi aprovada no dia anterior pela diretoria executiva da companhia. Com isso, a companhia abandona o formato usado desde 3 de julho de 2017 que previa reajustes com maior …

Itaú deixa venda da Liquigás para abrir espaço à Itaúsa:

(Bloomberg) -- O Itaú Unibanco desistiu de assessorar a venda da Liquigás, subsidiária da Petrobras, para evitar um possível conflito de interesses com a Itaúsa, um dos seus maiores acionistas, segundo pessoas com conhecimento do assunto. O banco, que tinha sido contratado para vender a Liquigás, desistiu para deixar espaço aberto para que a Itaúsa possa fazer uma oferta pela …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin