S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Contribuições extras da AMS serão descontadas a partir de maio

CONTRIBUIÇÕES EXTRAS DA AMS SERÃO DESCONTADAS A PARTIR DE MAIO Conforme divulgado anteriormente (clique aqui para ver a notícia), em 2018, a relação de custeio 70/30 da AMS (70% de participação da companhia e 30% dos beneficiários), prevista na Cláusula 31ª do Acordo Coletivo de Trabalho 2017-2019, apresentou déficit de arrecadação. Em função disso, será necessário efetuar compensação de valores …

MPF informa que leniência da J&F pode ser repactuada ou até rescindida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público Federal informou nesta quarta-feira (1º) à holding J&F;, que controla o frigorífico JBS e a fabricante de celulose Eldorado, que seu acordo de leniência corre o risco de ser rescindindo ou repactuado. O futuro da leniência vai depender da decisão a ser tomada pelo Supremo Tribunal Federal sobre a colaboração premiada dos …

Petros - Relatório Anual 2018 está disponível para consulta

O Relatório Anual 2018 já pode ser consultado aqui no Portal Petros. Composto por 125 páginas, o documento apresenta as demonstrações contábeis da Fundação referentes ao ano passado, a rentabilidade dos investimentos, o perfil e o quantitativo de participantes em cada um dos planos de benefícios administrados pela Fundação, bem como a evolução do patrimônio e a execução do programa …

A mulher encarregada de repassar US$ 2 mil a cada habitante do Alasca todos os anos

Cecilia Barría BBC News Mundo APFCAngela Rodell administra um fundo estatal de US$ 65 bilhões no Alasca Ela gerencia mais dinheiro do que bilionários como Carlos Slim, Mark Zuckerberg ou Françoise Bettencourt (a mulher mais rica do mundo). Mas, é bom deixar claro, não se trata de sua fortuna pessoal. Angela Rodell tem nas mãos a responsabilidade de administrar os …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin