S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Petrobras venderá TAG, unidade de gasodutos, por US$ 9 bi, diz fonte

A Petrobras está tentando se desfazer de cerca de US$ 27 bilhões em ativos para reduzir sua dívida e concentrar mais recursos na sua produção de petróleoPor Cristiane Lucchesi e Francois de Beaupuy, Bloomberg access_time 5 abr 2019, 14h24 Petrobras: a petroleira vendeu 90% da rede de gasodutos de 4.500 quilômetros, que abrange 10 estados do norte do Brasil (Petrobras/Divulgação) …

Equacionamento: Sindipetro-NF terá ações individuais

O Departamento Jurídico do Sindipetro-NF vai mover ações individuais contra o desconto do equacionamento da Petros. Os interessados devem procurar a entidade para obter mais informações, levar documentos pessoais e aderir à ação. O sindicato distribuiu mais de 30 ações coletivas, em municípios dos estados do Rio de Janeiro, da Bahia, do Paraná, de Goiás, de Santa Catarina, do Espírito …

Programa de Desligamento Voluntário deverá ser lançado em maio 2019

Poderão aderir empregados aposentados dentro do prazo de inscrições. O programa foi aprovado na DE e será apreciado pelo CA, que irá decidir sobre a aprovação e implantação. Conforme havíamos anunciado recentemente, lançaremos o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) 2019. O programa foi aprovado na Diretoria Executiva e deverá ser apreciado pelo nosso Conselho de Administração em reunião agendada para …

FIDC Trendbank - Leia denúncia de 13 por fraudes em fundo de investimentos

A força-tarefa da operação Greenfield denunciou, nessa quarta-feira (3/4), 13 pessoas por fraudes milionárias praticadas no Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Trendbank. O esquema foi financiado por aportes com recursos dos Fundos de Pensão Postalis e Petros. As investigações revelaram a participação de outras pessoas ligadas aos bancos Finaxis, Planer e Santander, e ao grupo empresarial Rock. A denúncia …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin