S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

MPF pede ação contra Santander e outros 15 por improbidade administrativa na PETROS e POSTALIS

O MPF propôs a abertura de uma ação de improbidade administrativa contra os bancos Santander e Finanxis, a corretora Planner, o fundo Trandbank e 12 pessoas acusadas de participação num esquema que gerou prejuízos de R$ 187 milhões aos caxias do Petros e do Postalis. As operações foram identificadas pela força-tarefa da Operação Greenfield, cujo alvo principal são fraudes milionárias …

Fundos de pensão vão ter de aplicar fora, diz Schroders

Os investimentos no exterior são uma alternativa para os fundos de pensão diversificarem seus portfólios, mas incertezas globais aumentam a cautela das fundações, já reconhecidamente lentas em suas decisões. Apesar de admitir que a apreensão é válida, o diretor de investimentos de ações globais da Schroders, o britânico Gavin Marriott acredita que as fundações logo irão se convencer dos benefícios …

Eleições PETROS 2019

Investidores-participantes da PREVI e FUNCEF afastaram a ingerência partidária sindical em 2014 na representação de seus interesses. E na PETROS?

VOTE PELA RENOVAÇÃO

Conheça nossos candidatos e a plataforma de campanha

banner-Ambep v
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin