S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

CNPC-30: O alívio paliativo enquanto a justiça e o legislativo não nos libertam

FUNCEF – NOTÍCIA ALENTADORA para milhares de participantes e assistidos da FUNDAÇÃO: Diretoria da FUNCEF avança na definição de cenários e propostas sobre a RESOLUÇÃO/CNPC 30/2018 (ALONGAMENTO de prazo e consentânea REDUÇÃO do comprometimento mensal de nossa participação de 19,53% sobre os benefícios previdenciários, decorrente dos equacionamentos). INTRODUÇÃO: Tenho recebido e sabido de centenas de manifestações desesperadas de colegas necessitados, …

Petros vende posição em sete fundos de participação por R$ 180 milhões

Valor corresponde a um desconto de cerca de 30% em relação ao preço das cotas A fundação Petros vendeu suas cotas em sete fundos de investimento em participações (FIPs) para a gestora Spectra. É a maior transação do mercado secundário de private equity e envolvendo fundos de pensão. As cotas dos fundos Óleo e Gás, Brasil Petróleo 1, InfraBrasil, Angra …

FUNCEF publica especial sobre a CNPC 30

Entenda as novas regras e como a Fundação está avaliando sua aplicação Por que a FUNCEF não aplica logo a Resolução nº 30, do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) nos planos de equacionamento do REG/Replan? Para responder esta e outras perguntas, a Fundação publicou uma página especial em seu site sobre o tema. A CNPC 30 simplifica e esclarece …

Pagar dividendo no momento não é a prioridade, diz diretor da Vale

Luciano Siani afirmou que empresa está focada na mitigação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Brumadinho RIO - O diretor financeiro e de relações com investidores da mineradora Vale, Luciano Siani, voltou a afirmar nesta terça-feira, 24, que a prioridade atual da companhia é atuar na mitigação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem …

Greenfield impacta diretamente na qualidade de vida de 1.247.914 pessoas que foram vítimas de crimes

(Atualizada) FT Greenfield apresenta balanço de atividades realizadas até julho de 2019 — Procuradoria da República no Distrito Federal Transparência e Combate à Corrupção 23 de Setembro de 2019 às 11h50 Produtividade e demandas cresceram. Somente em uma, das sete operações englobadas pela Força-Tarefa, há quase R$1 tri em movimentações para serem analisados. A Força-Tarefa Greenfield enviou à Procuradoria-Geral da …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin