S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

"A ANS não será irresponsável em relação à Cassi"

Termina nesta sexta-feira (22/11) o prazo para que a Cassi, administradora dos planos de saúde dos empregados do Banco do Brasil, apresente um plano de sobrevivência à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A Cassi está sob direção fiscal da ANS desde julho e enfrenta um grave problema de caixa. Para cumprir as exigências do órgão regulador, precisa de quase …

Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS): Conheça o resultado da AMS em 2018 (ano-base 2017)

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou, em outubro, os resultados do Programa de Qualificação das Operadoras 2018 - ano-base 2017. O Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) da AMS ficou em 0,5484, onde 1 é a nota máxima. O IDSS considera quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde (IDQS), Garantia de Acesso (IDGA), Sustentabilidade no Mercado (IDSM) …

FNP, Petros e entidades fecham minuta do plano da Petros para equacionar o déficit

 Novo acordo de equacionamento será debatido em assembleias. O indicativo da FNP é que aprove a condicionante e não se faça judicialização contra a proposta No início da noite desta quinta-feira (21), a FNP, juntamente com demais entidades, conselheiros eleitos e a Petros, chegaram a definição da minuta do plano Petros para equacionar o déficit. À minuta foi incorporada …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin