S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

BR Distribuidora: Funcionários que não aderirem a programa de demissão voluntária podem ter salários reduzi dos

Segundo empresa, rendimentos de empregados estão 30% acima da média do mercado BR: salários reduzidos. Foto: UESLEI MARCELINO / Reuters RIO - Os funcionários da BR Distribuidora que não aderirem ao Programa de Desligamento Optativo (PDO) poderão ter seus salários reduzidos, disse nesta terça-feira a empresa. A BR explicou em nota que, em algumas comunicações internas e para os investidores, …

BR Distribuidora pressiona funcionários a aderir a PDV sem dizer qual salário terão após cortes

WASHINGTON, EUA, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Funcionários da BR Distribuidora relataram à reportagem que sofrem pressão para aderir a um programa de demissão voluntária. Segundo eles, a empresa afirma que os funcionários hoje ganham mais que a média do mercado e que quem decidir ficar poderá ser demitido ou ter remuneração reduzida. A companhia, recém-privatizada, não informa qual …

Após privatização, BR Distribuidora lança programa de desligamento voluntário

Segundo a empresa, o custo de implementação é de R$ 780 milhões, com uma redução total de custo também estimada em cerca de R$ 650 milhões por ano. BR Distribuidora — Foto: Divulgação/Petrobras A BR Distribuidora lançou neste mês um programa de desligamento voluntário para os funcionários da empresa, que teve o controle vendido pela Petrobras em julho. Segundo a …

PLP 439/2017 - Apresentação do Parecer do Relator n. 2 CSSF

Apresentação do Parecer do Relator n. 2 CSSF, pelo Deputado Rodrigo Coelho (PSB-SC). Reproduzo a seguir o relatório da matéria apresentado pelo Deputado Odorico Monteiro, que me antecedeu nesta nobre tarefa de relatar o Projeto de Lei Complementar nº 439, de 2017. Como o referido parlamentar não foi reeleito para esta 56ª Legislatura, fui designado como relator da proposição. O …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin