S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Novas especialidades no Hospital Pró-Cardíaco (RJ) - AMS

Ampliamos o atendimento para os beneficiários da AMS no Hospital Pró-Cardíaco, localizado na cidade do Rio de Janeiro. Agora estão disponíveis para você 17 especialidades, incluindo emergência 24 horas. A negociação com o hospital, instituição de excelência reputação, resultou não apenas na ampliação do número de especialidades, mas também em uma melhor oferta de serviços para os usuários e uma …

AMBEP convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária em outubro

2019 No dia 24 de outubro, os associados da AMBEP, em pleno gozo de seus direitos sociais, estão convocados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede da Associação, localizada na Rua Álvaro Alvim, 21/ 6º andar – Rio de Janeiro. A primeira convocação está marcada para ocorrer às 9h30, com a presença de metade mais …

Incorporação de verbas trabalhistas no cálculo da previdência complementar

STJ deve novamente analisar a questão04/10/2019 07:30 (Crédito: Flickr @stjnoticias) Recentemente, o Superior Tribunal de Justiça (“STJ”) elegeu 2 leading cases para tratar de questão bastante polêmica no mercado de previdência complementar1. A matéria, que será julgada em sede de recursos repetitivos e, portanto, terá aplicação a todos os demais casos, envolve a possibilidade de inclusão de verbas reconhecidas em …

ATENÇÃO - Ação popular pede que Petrobras ressarça Petros em R$ 3 bi

Processo movido por funcionários alega que fundo de pensão teve prejuízo com manobra usada pela estatal para não ajustar benefícios de aposentados e pensionistas A Petrobras é alvo de uma ação popular movida por um grupo de 138 funcionários da companhia pedindo que a estatal cubra um rombo de quase R$ 3 bilhões na Fundação Petrobras de Seguridade Social (Petros). …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin