Nova proposta de equacionamento será apresentada em transmissão ao vivo na terça-feira à tarde

O presidente Bruno Dias apresentará os detalhes da nova proposta de equacionamento para os planos Petros do Sistema Petrobras – Repactuados e Não Repactuados (PPSP-R e PPSP-NR) – em transmissão ao vivo pela internet a partir das 14h30 da próxima terça-feira (5/11). A apresentação faz parte das ações de divulgação da Petros sobre a nova proposta, alinhada pelo GT Paritário, grupo de trabalho que discute alternativas para o equacionamento, juntamente com conselheiros eleitos, no último dia 22/10.
Além de explicar as mudanças necessárias para reequilibrar o PPSP-R e o PPSP-NR, o presidente responderá perguntas enviadas pelos participantes pela plataforma de transmissão durante a apresentação.

O link da transmissão ao vivo estará disponível no Portal Petros às 14h da próxima terça. Para garantir a qualidade da transmissão, o acesso será limitado a 3 mil pessoas simultaneamente. A apresentação será gravada e estará disponível no Portal Petros, podendo ser acessada a qualquer momento.

O login no sistema requer nome, e-mail, plano e matrícula Petros. Para recuperar a matrícula, basta clicar em “esqueci a matrícula” no Portal Petros ou no Petros App. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 025 35 45), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Print Friendly, PDF & Email