Lamentamos informar falecimento de beneficiária da AMS em incêndio em hospital do Rio

Durante a ocorrência no início da noite desta quinta-feira (12/09), no Hospital Badim, localizado no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, equipes da AMS estavam dedicadas a prestar socorro às vítimas e a realizar possíveis transferências para outras unidades de saúde.

No final da manhã de hoje, foram identificados três beneficiários da AMS que estavam internados. Um desses beneficiários, dependente de aposentado da Petrobras, faleceu, e os outros dois pacientes foram transferidos para outros hospitais da cidade.

A companhia lamenta o falecimento da beneficiária e está dando todo o apoio aos familiares e vítimas sobreviventes. A AMS também ofereceu todo o apoio necessário ao hospital, que ainda não comunicou oficialmente a lista dos falecidos.

Profissionais da AMS acompanham de perto, desde ontem à noite, os desdobramentos do incêndio no hospital, que integra a rede de hospitais credenciados da AMS na capital fluminense.

Como alternativa para atendimento hospitalar na região, informamos as seguintes instituições:

Clínica Reunidas São Victor Sá – Rua Carvalho Alvim, 267, Andaraí

Hospital Israelita Albert Sabin – Rua Lúcio de Mendonça, 56, Maracanã

Hospital São Vicente de Paulo – Rua Doutor Santamini, 333, Tijuca

Casa de Saúde Grajaú – Rua Barão do Bom Retiro, 2484, Grajaú

Hospital Quinta D’Or – Rua Almirante Baltazar, 383, São Cristóvão

Sociedade Italiana de Beneficiência e Mútuo Socorro – Rua Marechal Jofre, 30, Grajaú

Qualquer beneficiário da AMS ou familiar que necessite de apoio ou informação pode entrar em contato com a Central de Relacionamento 0800 , que funciona 24 horas por dia.

Lamentamos informar falecimento de beneficiária da AMS em incêndio em hospital do Rio – AMS – Assistência Multidisciplinar de Saúde

https://ams.petrobras.com.br/portal/ams/beneficiario/lamentamos-informar-falecimento-de-beneficiaria-da-ams-em-incendio-em-hospital-do-rio.htm

Print Friendly, PDF & Email