Começa a eleição para os conselhos Deliberativo e Fiscal. Vote!

Informativo do Participante – Petros

topo.gif
informativo_participantes.gif Petros
ANO 5 | setembro de 2019
espacador.gif
img_eleicoes_portal_01.jpg
Começa a eleição para os conselhos Deliberativo e Fiscal. Vote!
Você já pode votar pelo aplicativo, pelo Portal Petros ou pelo telefone 0800 283 1676 para escolher seus representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal. Você deve votar em uma chapa para o Conselho Deliberativo e em outra para o Conselho Fiscal. A votação começou às 9h e termina às 17h (horário de Brasília) do dia 16.
ABDO, para facilitar seu acesso ao sistema de votação, segue sua matrícula Petros: 280109. Com ela, você consegue recuperar sua senha. Basta entrar na página inicial do Petros App e na Área do Participante, no Portal Petros, informando também CPF e data de nascimento. A senha será enviada para o seu e-mail cadastrado na Petros.

Saiba como votar

icone_eleicoes_app.png Pelo aplicativo: Baixe o Petros App no Google Play ou na App Store. Com matrícula Petros e senha, a mesma utilizada no Portal Petros, entre no aplicativo. Na página inicial, de serviços, clique no banner eleições, que vai direcioná-lo para o ambiente especial de votação. Escolha seus candidatos e confirme seus votos.
icone_eleicoes_laptop.png Pelo portal: Com matrícula e senha em mãos, acesse a Área do Participante. Clique no banner sobre as eleições, que leva a uma página especial de votação. Vote e confirme suas escolhas.
icone_eleicoes_telefone.png Pelo telefone: Ligue para 0800 283 1676 e forneça a senha específica para votar pelo telefone, que é individual, exclusiva para as eleições deste ano e dá acesso ao sistema uma única vez. Esta senha foi enviada por e-mail e SMS. Aqueles que não têm e-mail ou celular cadastrados na Fundação receberam a senha de votação pelos Correios. Na votação por telefone, além da senha, é preciso digitar o número de seu CPF.

Sete chapas disputam duas vagas no Conselho Deliberativo. Uma vaga será preenchida por assistidos (aposentados ou pensionistas), enquanto a outra será da chapa mais votada após o preenchimento da primeira vaga, podendo ser integrada por ativos ou assistidos. Para o Conselho Fiscal, será eleita uma única dupla de assistidos.

Para saber mais sobre os candidatos, acesse o ambiente especial sobre as Eleições Petros 2019 e assista aos debates entre os concorrentes aos conselhos Deliberativo e Fiscal. Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Relacionamento (0800 025 35 45).

Baixe o aplicativo da Petros app_store.png google_play.png
espacador_branco.gif

rodape.gif
Print Friendly, PDF & Email