Eleição da PETROS Os burrinhos da Cooperativa ou Torre de Babel

Tive o Congresso da FNP há um mês, e cada um olhando para seu umbigo, não pelo todo, num congresso com várias lideranças, onde não foram discutidos os nomes dos futuros conselheiros, em cujo objetivo está o futuro e os destinos de nossa Fundação Petros.

Ficando reservado para salas fechadas somente com os cardeais de sempre, onde as cartas são marcadas.
A FNP, que veio para resolver as mazelas da FUP, e mudaram as moscas, seus gestores já disputam belezas partidárias e pessoais. Este ano, não recebi UM informativo sequer da FNP.
As “Lideranças” anualmente desaparecem, porém, na época de eleições os cardeais cantam de galo nas escolhas de candidatos, querem ser Azes e Coringas para tudo que dá Status, Poder.

Os atuais Conselheiros, não se discute a capacidade, porém, não dão abertura nem oxigenação e oportunidade a novas pessoas, e se acham insubstituíveis, os que discordam ou criticam são esquecidos.
Temos pessoas e entidades defendendo a Petrobras e Petros isoladamente, não em grupos como um feixe de varas ex.

O companheiro Oscar Cezar Ferreira Magalhães bate na direção da Petrobras na Bahia, e leva um ganho de dez dias, e não se vê nem a FNP, Aepet, Ambep ou Sindicatos levantado a voz em sua defesa.
A Aepet, junto com RJ defende o Pré-sal.

O aposentado fica em casa, vendo a banda passar, inertes e desunidos.

A Ambep praticamente só faz o social. Somente agora que a Lava-jato está dando as evidências e provas, que estão começando a acordar dando apoio e credibilidade ao que vinham denunciando Raul Rechden e o Sergio Salgado.

O Sérgio e o Raul juntos com lideranças da FUNCEF e POSTALIS ajudaram a subsidiar o Congresso para a abertura da CPI dos fundos de Pensão, que já fez a Previc mudar de atitude.

Porque pessoas como o Guilherme, Oscar, Jose Netto, Marilena, Edson e Jairo agem como andorinhas solitárias no dia a dia, não têm voz nas escolhas de Conselheiros da Petros?que adianta brigar como andorinhas isoladas?

Segunda feira encerra-se o período de inscrição para os Conselhos da Petros, e quantas Chapas dividirão os votos, dando a vitória para a FUP outra vez?

Onde estão a AMBEP e FNP para unificar nossos interesses, derrotando os que vêm tomando de assalto nossa Petrobras e nossa Petros??

Estamos numa torre de Babel, onde os egos e vaidades são maiores que o interesse nacional petroleiro, onde teremos PELO MENOS uma chapa pela Ambep, uma pelo GDPP e uma Pela FUP, E TALVEZ OUTRAS dividindo nossos votos, ainda exista poucas horas para se levantar uma bandeira branca, e usar o bom senso.

Ou a vaca poderá ir para o brejo, e mais uma vez estaremos entregando vagas para o Domínio da FUP nos Conselhos da Petros, e talvez também a Diretoria da mesma.

As pessoas que estão na direção ou liderança de entidades não são proprietárias da mesma, e tem em suas decisões o futuro de muitas famílias é bom refletir sobre suas vaidades.

Muita gente elogia o Papa Francisco pela humildade, porem pouco emitam e não seguem que Jesus ensinou na Oração do Pai nosso

Todos nos erramos talvez eu esteja errado ao escreves este texto e enviar.

Furlan

__,_._,___

Print Friendly, PDF & Email