Adiantamento 13º do Benefício INSS

Início da mensagem encaminhada

De: SRP – Setor de Relacionamento com Participantes <semresposta>
Data: 19 de agosto de 2015 12:45:23 BRT
Para: Abdogavinho <abdogavinho>
Assunto: Adiantamento 13º do Benefício INSS
Responder A: semresposta

Prezados Assistidos,

Informamos que a folha de pagamento referente ao mês de agosto dos aposentados e pensionistas que recebem por meio do convênio INSS/Petros foi fechada, sem o adiantamento do 13º benefício INSS, uma vez que o governo ainda não assinou a Medida Provisória autorizando o pagamento.

Com isso, a Petros também não irá processar o adiantamento do 13º da parcela de suplementação para os aposentados e pensionistas que optaram por não receber em fevereiro/2015.

Alertamos que a 2ª via do contracheque e o valor líquido a ser creditado já poderão ser consultados no portal. Basta acessar a página e digitar matrícula e senha Petros no canto superior direito.

Como a Fundação postergou ao máximo o fechamento da folha de agosto, aguardando a definição sobre o 13º do INSS, eventualmente poderão ocorrer alguns atrasos no recebimento do contracheque. O crédito do benefício, no entanto, está confirmado para o dia 25 de agosto.

Esclarecemos que a Petros está acompanhando esse processo bem de perto. Caso ocorra qualquer mudança na decisão do governo, a Fundação adotará as providências necessárias imediatamente, a fim de creditar o adiantamento do 13º no menor tempo possível.

Atenciosamente,

Setor de Relacionamento com Participantes

Fundação Petrobras de Seguridade Social – PETROS
Rua do Ouvidor, 98 – Centro – Rio de Janeiro – RJ CEP 20040-030
Central de Atendimento 0800 025 35 45 – FAX (21) 2506-0202
Atendimento Online www.petros.com.br

* Mensagem enviada de forma automática. Favor não respondê-la.*

Print Friendly, PDF & Email