logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Carta Aberta ao Presidente da Petros

Por anos a fio, o patrimônio dos petroleiros confiado à Petros foi gerido de forma negligente, subserviente a interesses alheios, irresponsável e até fraudulenta, segundo amplamente divulgado pela mídia. Jamais os donos desse patrimônio tiveram a menor chance de interferir nas gestões calamitosas que deixaram no seu rastro perdas patrimoniais multibilionárias e a revelação de passivos ocultados até recentemente, com …

OU VAI OU FECHA

ATENÇÃO Nesta manhã a Petrobras apresentou ao CD da Petros o PP3. Na segunda-feira às 17 horas será realizada reunião do CD da Petros para deliberar sobre o PP3. A reunião das entidades com os participantes que seria realizada na segunda-feira às 10 horas está cancelada por motivos estratégicos. Na segunda-feira TODOS estão convocados para a partir das 15 horas …

Marne é o principal candidato à Previc, após recusa de Cordeiro e Solange

Carlos Marne é um dos principais nomes cogitados na equipe de transição para ocupar o cargo de secretário da Previc. Formado em ciências militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) e com pós-graduação em direito previdenciário e política estratégica nacional pela Universidade de Brasília (UNB), Marne ocupa hoje o cargo de diretor de licenciamento na Previc. Oriundo de uma …

Convocação de reunião extraordinária do CD da Petros para prejudicar petroleiros - PP3

Srs. Conselheiros eleitos e indicados do Conselho Deliberativo da Petros Tomamos conhecimento da chamada extraordinária para realização de reunião do Conselho Deliberativo para o dia 17 de dezembro, segunda feira próxima, com a provável pauta única para aprovação de um novo Plano de Contribuição Definida - Petros 3, na forma não vitalícia que está sendo identificado como PP3, imposto pela …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin