logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Prejuízo recorde da BRF dispara crise por comando da empresa

IGOR GIELOW SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prejuízo recorde registrado em 2017 pela BRF, maior processadora de alimentos do país, derrubou as ações da empresa nesta sexta-feira (23) e levou a uma nova revolta pelo seu controle. Na semana que vem, um grupo de acionistas liderado pelos fundos de pensão da Petrobras (Petros) e do Banco do Brasil (Previ) …

Petros e Previ querem derrubar conselho da BRF, liderado por Abilio

DE SÃO PAULO - Um grupo de acionistas da BRF se articula para forçar a destituição de todo o conselho de administração da empresa, liderado por Abilio Diniz, disseram três fontes ao Valor PRO, serviço de informação em tempo real do Valor. Os investidores também querem, num segundo momento, a substituição da diretoria executiva da companhia de alimentos. A BRF …

GDPAPE propõe alterar estatuto da PETROS para ter eleição para a Diretoria? A quem servem?

Comunicado n° 75 - 22/02/2018 gdpape.org 8a Assembleia Extraordinária do GDPAPE - 01/03/2018 Detalhes sobre a base da proposta a ser deliberada Conforme informado peio Comunicado GDPAPE n° 74, a 8a Assembleia Geral Extraordinária do GDPAPE será realizada no dia 01/03/2018 no Auditório do 22° andar do Clube de Engenharia, situado na av. Rio Branco. n° 124, Centro, Rio de …

CMN muda regra de aplicações em fundos de pensão

Medida pode diminuir juros futuros no paísGabriela Valente22/02/18 - 21h51 BRASÍLIA — O Conselho Monetário Nacional (CMN) mudou uma regra de investimentos para seguradoras e fundos de pensão, e essa medida pode diminuir os juros futuros no país. Depois de perceber que essas entidades faziam operações que pressionavam os juros para cima para compensar uma regra imposta pelo governo passado, …
Caro(a) reader

Colabore para manter nossas operações:
logo-eco
Informações Econômicas – Assinatura R$100,00 anual
logo-jur
Informações Jurídicas – Assinatura R$100,00 anual
facebook twitter linkedin