logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Começa o recadastramento obrigatório de aposentados e pensionistas - AMS

Os aposentados e pensionistas beneficiários da AMS devem realizar o recadastramento obrigatório até 20/05. Deverão ser recadastrados, além do titular, todos os seus dependentes inscritos na AMS. O recadastramento deverá ser realizado exclusivamente através do Botão Compartilhado, pelo link: http://servicoscompartilhados.petrobras.com.brno serviço Recadastramento Aposentados e Pensionistas, até o dia 20/05/2018. Os beneficiários, público alvo dessa fase do Recadastramento, receberão correspondência com …

Advogados da Ambep esclarecem principais dúvidas

Diante da grande procura dos associados em busca de informações sobre a ação civil pública, reunimos as principais questões levantadas na seção Fale Conosco, do portal da AMBEP, para que o escritório contratado Santoro Advogados pudesse responder e tirar as dúvidas mais comuns. Confira as onze questões respondidas: O Equacionamento já começou a ser cobrado. Se a suspensão da cobrança …

Para que liminar então? E o que vem depois das liminares? O caos?

A APAPE RECOMENDA CAUTELA COM O DINHEIRO POUPADO CASO AS AÇÕES IMPETRADAS CONTRA A FORMA GRAVOSA DO PLANO PPSP CONSIGAM MANTER LIMINARES OBTIDAS E CONSEQUENTE SUSPENSÃO DA COBRANÇA DAS CONTRIBUIÇÕES EXTRAS. Algumas das ações impetradas contra o Plano de Equacionamento do Plano Petros do Sistema Petrobras - PPSP conseguiram decisões liminares favoráveis aos participantes e assistidos, em bases diferentes em …

Solicitação do Plano de Equacionamento

​Ilmo. Sr. Walter Mendes Presidente da Petros​ Solicitamos, conforme, determina a RESOLUÇÃO MPS/CGPC Nº 26, DE 29 DE SETEMBRO DE 2008, em seu Art. 28, § 4º, alterada a sua redação pela RESOLUÇÃO CNPC Nº 13, DE 4 DE NOVEMBRO DE 2013, que seja disponibilizado aos participantes o Plano de Equacionamento, da mesma forma e conteúdo que foi disponibilizado aos patrocinadores e ao órgão …

Postalis desiste de ação bilionária nos EUA

BRASÍLIA - Nomeado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) para intervir no fundo de pensão dos carteiros, Walter de Carvalho Parente, já pediu a renovação da intervenção no Postalis e mandou suspender uma ação bilionária que poderia resolver a maior parte dos problemas da instituição, segundo fontes e documentos aos quais O GLOBO teve acesso. Ele ordenou aos advogados …

CD da Petros resiste em investir no exterior.

22.03.18ED. 5831 Fronteiras fechadas Os planos do diretor de investimentos da Petros, Daniel Lima, de aportar recursos em ativos no exterior têm esbarrado na resistência do Conselho Deliberativo. A fundação vem de um déficit acumulado superior a R$ 27 bilhões. Os conselheiros acham que não é hora para arroubos de grandeza. Fonte: Relatório Reservado
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin