logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Inflação para idosos subiu 3,80% em 2017, diz FGV

O Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade (IPC-3i), calculado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que mede a variação da cesta de consumo de famílias majoritariamente compostas por indivíduos com mais de 60 anos de idade, registrou no quarto trimestre de 2017, variação de 1,18%. No ano, o IPC-3i acumula alta de 3,80%. Com este resultado, a variação do …

Aposentadorias acima do mínimo serão reajustadas em 2,07%

Correção nos valores deve ser publicada na quinta-feira, e segue a variação do INPC; índice divulgado hoje teve a menor variação desde início do Plano Real Por Da redação access_time 10 jan 2018, 14h18 - Publicado em 10 jan 2018, 13h08 O reajuste na Previdência será aplicado para pagamentos referentes ao mês de janeiro, que terão início no dia 25 …

IPCA fecha 2017 em 2,95%, abaixo do piso da meta pela primeira vez

Rio - (Atualizada às 9h58) Num ano de comportamento atipicamente benigno dos preços dos alimentos, a inflação oficial brasileira, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), foi de 2,95% em 2017, abaixo dos 6,29% registrados no ano anterior, informou na manhã desta quarta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Trata-se da menor alta de preços …

Coordenador da Greenfield visita comissões de apuração da Funcef

Representante do MPF destacou importância das CTAs para investigações Os novos integrantes das Comissões Técnicas de Apuração (CTAs), empossados esta semana, receberam, nesta terça-feira (9/1), na sede da FUNCEF em Brasília (DF), a visita do procurador Anselmo Lopes, coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal que atua diretamente na Operação Greenfield. No encontro, o procurador elogiou a postura da FUNCEF, …
Caro(a) reader

Colabore para manter nossas operações:
logo-eco
Informações Econômicas – Assinatura R$100,00 anual
logo-jur
Informações Jurídicas – Assinatura R$100,00 anual
facebook twitter linkedin