S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Sindipetro RJ | Ação do PED em 12 pontos – esclarecimentos importantes, confira!

1 – Conforme decisão da diretoria colegiada as ações jurídicas do Sindicato são para todos os associados. Porém, a ação do PED foi peticionada antes desta decisão e vale para toda a categoria, ou seja, associados e não associados. 2 – A Petros descumpriu a liminar e realizou descontos em novembro.Depois resolveu não descontar para os associados moradores do Rio …

Sindipetro RJ | Cumpra-se! Justiça ordena que Petros acate determinação judicial que suspende PED no Rio

O Sindipetro-RJ havia feito um peticionamento na quinta (13) à mesma 6ª Vara do Fórum Central do Rio de Janeiro que pede providências ao Juizado pelo não cumprimento da liminar obtida no último dia 8 de novembro que obrigava a Petros a não efetivar os descontos extraordinários do Plano de Equaciomento do Déficit (PED) do PPSP, sob pena de multa …

Bolsonaro sanciona lei que abre processos eletrônicos a advogados sem procuração

Texto, publicado nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial da União, estabelece como exceção apenas os processos que tramitam em segredo de justiça Estadão 04 Janeiro 2019 | 16h17 Igor Moraes Jair Bolsonaro. Foto: Dida Sampaio/ESTADÃO O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei 13.793, que autoriza os advogados a acessarem e obterem cópias de atos e documentos de processos judiciais eletrônicos …

Funcef sinaliza superávit em 2018, após 7 anos no vermelho

SÃO PAULO (Reuters) - O Funcef, fundo de pensão dos empregados da Caixa Econômica Federal, anunciou nesta sexta-feira que teve superávit de 1,66 bilhão de reais em 2018 até novembro, aproximando-se de ter seu primeiro resultado anual positivo desde 2010. Terceiro maior fundo de pensão do país, o Funcef foi um dos mais atingidos por investimentos fracassados e falhas de …

Mudanças na Diretoria Executiva da Petrobras

Rio de Janeiro, 04 de janeiro de 2019 – Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras, em complemento ao Fato Relevante de 21 de dezembro de 2018, informa que seu Presidente Roberto da Cunha Castello Branco, no âmbito do processo de indicação de membros para a composição da Diretoria Executiva, indicou para as Diretorias Executivas de Refino e Gás Natural a Srª. …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin