S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

AGU aguarda PF para decidir se pede afastamento de diretores da Vale, diz fonte

Segundo a fonte, a medida poderá ser adotada se houver indicativos de culpa pessoal de diretores da companhia28 Jan 2019 - 18h56 A Advocacia-Geral da União (AGU) vai aguardar a conclusão das investigações do inquérito aberto pela Polícia Federal para apurar os responsáveis pelo rompimento da barragem de Brumadinho (MG), ocorrido na sexta-feira com dezenas de mortos e centenas de …

Petros está entre os principais acionistas da Vale

S&P coloca nota de crédito da Vale em observação para possível rebaixamento Agência de avaliação de risco cita chance de multas e perda de licença por rompimento de barragem O Globo e Bloomberg News 26/01/2019 - 20:26 / Atualizado em 27/01/2019 - 16:05 Casa destruída depois do rompimento de barragem da Mina do Feijão, da mineradora Vale, em Brumadinho (MG) …

Conselho da Vale suspende pagamento de dividendos e JSCP

SÃO PAULO - O Conselho de Administração da Vale deliberou, em reunião neste domingo, a suspensão da política de remuneração aos acionistas e, consequentemente, o não pagamento de dividendos e juros sobre o capital próprio (JSCP), bem como qualquer outra deliberação sobre recompra de ações de sua própria emissão; e suspensão do pagamento de remuneração variável aos executivos. As medidas …

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES DESTRÓI DEPÓSITO DE BOIAS PARA TUBULAÇÕES DA PETROBRÁS NO ESPÍRITO SANTO

Um incêndio de grandes proporções praticamente destruiu uma área da Petrobrás em Carapina, na Serra, próximo à Rodovia do Contorno, no Espírito Santo. Moradores da Grande Vitória ficaram bastante assustados. A fumaça preta causada pelas chamas pôde ser vista não só pela população do município serrano, como para quem mora em Vitória e Cariacica. Não se sabe as razões para …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin