logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Os encontros de Lula com ex-dirigentes dos fundos de pensão

Em sua delação à Polícia Federal, Antonio Palocci cita também reuniões de Lula com representantes da Previ, Petros e Funcef para que eles investissem na Sete Brasil, relata o Estadão. O ex-ministro afirmou ter avisado Lula sobre os riscos dos encontros, por não serem “atas de reuniões, mas sim relatos de ilícitos”. Palocci disse também ter sido procurado pelos representantes …

DEPUTADOS VOTAM PLP 439/2017 NA QUARTA-FEIRA

Está pautado para o próximo dia 28/11, quarta-feira, às 9h30, na Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei PLP 439/2017, de autoria do Dep. Efraim Filho, que visa uma série de alterações nas regras de equacionamento vigentes, dentre elas a limitação a um máximo de 12% dos rendimentos de participantes e assistidos, a dedução das …

Palocci acusa Lula de interferir em fundos de pensão

Ex-ministro detalha em delação pressão do petista na Previ, Petros e Funcef para investirem na Sete Brasil, criada em 2010 para contratar para Petrobrás construção de navios-sondas para exploração do pré-sal Palocci e Lula. FOTO DIGITAL: CELSO JUNIOR/AE Em delação premiada à Polícia Federal, o ex-ministro Antônio Palocci relata suposta atuação criminosa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin