logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Importação de derivados de petróleo pelo Brasil cresce 60% em outubro, diz ANP

Importação de derivados de petróleo pelo Brasil cresce 60% em outubro, diz ANP RIO DE JANEIRO (Reuters) – As importações de derivados de petróleo pelo Brasil em outubro subiram 60 por cento ante o mesmo mês do ano passado e cresceram 21 por cento em relação a setembro, evidenciando que o produto importado continua ganhando mercado da Petrobras (SA:PETR4). A …

Posicionamento sobre liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Em relação à liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo nesta terça-feira (28/11), a Petros esclarece que: • Neste momento, a liminar não tem qualquer impacto na implementação do equacionamento do déficit do Plano Petros do Sistema Petrobras (PPSP), uma vez que a Fundação ainda aguarda aprovação do plano de equacionamento por parte da Secretaria de …

O criminoso sempre volta ao local do crime

Lula, em sua caravana carioca, vai discursar no Comperj. Não é a primeira vez que ele visita o local. O Antagonista, em 2015, reproduziu as principais passagens do discurso que ele fez ao visitar as obras da refinaria, quando ainda era presidente da República. Ele disse: 1 – “Quero começar cumprimentando o companheiro Sérgio Cabral”. 2 – “Nosso companheiro Pezão”. …

Quem são os três xerifes da Petrobras

Como um ex-comandante do Bope, uma especialista em segurança pública e o engenheiro que ajudou a desbaratar máfia em SP tentam transformar a empresa Por Maria Luíza Filgueiras access_time 30 nov 2017, 06h00 Créditos: Yasuyoshi Chiba/AFP Photo, Bruno Santos/Folhapress e Marlon Falcão/ Fotoarena / A Petrobras é um gigante com 69 mil funcionários, mas poucos têm chamado tanta atenção quanto os …
Caro(a) reader

Colabore para manter nossas operações:
logo-eco
Informações Econômicas – Assinatura R$100,00 anual
logo-jur
Informações Jurídicas – Assinatura R$100,00 anual
facebook twitter linkedin