logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Previ abre processo seletivo para conselheiros de empresas investidas

15-09-2017 - 12:46:35 A Previ abriu um processo de seleção de conselheiros de empresas nas quais o fundo de pensão possui participação. Os candidatos devem ser funcionários aposentados do Banco do Brasil ou ativos com no mínimo dez anos de filiação aos planos de benefícios da Previ e ocupantes do cargo de diretor executivo, NRF especial, RF1, RF2, RF3 ou …

AMBEP URGENTE - Só até 30 de setembro prazo para aderir à ação do plano de equacionamento

AMBEP URGENTE - Só até 30 de setembro prazo para aderir à ação do plano de equacionamento
Autorização para Ingresso com Medidas Judiciais e Extrajudiciais Até 30/09/2017 Como foi publicado no Portal da Petros no dia 12 de setembro, o Plano de Equacionamento do Déficit do PPSP foi aprovado pelo Conselho Deliberativo da Fundação. Em função disso, temos sido bastante acionados pelo nosso quadro social que busca respostas sobre os próximos passos da Associação em relação ao …

Participe de nosso grupo no Telegram para discussão e mensagens urgentes

Participe de nosso grupo no Telegram para discussão e mensagens urgentes
Caros Participantes da Petros, Estamos mobilizados para enfrentamento desse covarde plano de equacionamento.  Entendemos que o equacionamento do déficit do PPSP é uma realidade e teremos de realizar as contribuições extras, mas estamos buscando uma solução justa em que devemos arcar apenas com os valores que realmente nos cabem. Não queremos pagar pelo déficit ocasionado pela má gestão e investimentos …

Disparada da bolsa faz Previ reduzir déficit em 2017

15/09/2017 - 19:34 h SÃO PAULO, 15 Set (Reuters) – A Previ, caixa de previdência dos empregados do Banco do Brasil anunciou nesta sexta-feira o desempenho de agosto, com a forte alta da carteira de ações ajudando o maior fundo de pensão do país a reduzir o déficit acumulado nos últimos anos. O Plano 1, o maior e mais antigo …
Caro(a) reader

Colabore para manter nossas operações:
logo-eco
Informações Econômicas – Assinatura R$100,00 anual
logo-jur
Informações Jurídicas – Assinatura R$100,00 anual
facebook twitter linkedin