logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Túnel de 17 metros era usado para furtar derivados de petróleo em dutos da Transpetro em Itaquaque cetuba, diz polícia

Técnicos vão retirar produtos de contêineres para verificar se o furto era de nafta ou gasolina. Túnel dava acesso à parte subterrânea de terreno onde desvio era feito, no Jardim Odete. Contêineres eram usados para armazenar combustível e derivados furtados em duto da Petrobras em Itaquaquecetuba (Foto: Polícia Civil/ Divulgação) Policiais civis estiveram nesta terça-feira (24) em um imóvel, emItaquaquecetuba, …

Rota 3 é prioridade para a Petrobras - UPGN COMPERJ

FOTO THIAGO NEVES / AGÊNCIA PETROBRAS Em reunião com prefeitos do Rio de Janeiro, presidente da companhia discutiu o avanço e o cronograma das obras do projeto Em reunião com prefeitos e membros do Conleste (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense), realizada ontem (24/10), o presidente da Petrobras, Pedro Parente, voltou a afirmar que o Rota 3 faz parte …

Proposta de reorganização das unidades de operação da Petrobras entra na pauta do colegi ado

Proposta de reorganização das unidades de operação da Petrobras entra na pauta do colegi ado 18h42m / Por Claudia Siqueira A reestruturação das Unidades de Operação de Exploração e Produção da Petrobras deverá ser formalmente aprovada nesta quarta-feira (25/10). A proposta de redistribuição dos campos da companhia entre as UOs elaborada pela área de E&P e já aprovada pela …

Dutos da Petrobras têm uma tentativa de furto a cada 36 horas em 2017 - Bem Paraná

NICOLA PAMPLONA RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Petrobras registrou 176 tentativas de furto de petróleo ou combustíveis em seus dutos em 2017, o equivalente a uma ocorrência a cada 36 horas. O número representa um crescimento de 131% com relação ao ano anterior. "Deve passar de 200 até o fim do ano", disse nesta terça (24) Rubens Silvino, …

Com reforma trabalhista,Petrobras não fará mais PDV

Estatal também não fará mais concursos com muitas vagasBruno Rosa24/10/17 - 20h27 RIO - O diretor de Assuntos Corporativos da Petrobras, Hugo Repsold, disse que a estatal não vai mais fazer seus programas de demissão voluntária (PDVs) por causa da reforma trabalhista. Nos dois últimos PDVs, em 2014 e 2016, cerca de 16 mil trabalhadores aderiram ao plano. O número …
Caro(a) reader

Colabore para manter nossas operações:
logo-eco
Informações Econômicas – Assinatura R$100,00 anual
logo-jur
Informações Jurídicas – Assinatura R$100,00 anual
facebook twitter linkedin