logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

AAFBB obtêm tutela de urgência para a suspensão dos efeitos da Resolução 23/2018 – CGPAR

Trata-se de agravo de instrumento interposto pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil – ANABB e pela Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil – AAFBB contra decisão proferida pela MM. Juíza Federal Substituta da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, que indeferiu o pedido de concessão de tutela de urgência formulado nos …

Fidef encaminha carta-compromisso à candidatos presidenciais

Reproduzimos abaixo a Carta-Compromisso aos Presidenciáveis - Em Defesa dos Fundos de Pensão, aprovada no âmbito da FIDEF - Associação Nacional Independente de Representantes Eleitos das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, e encaminhada em 24 SET 2018 às assessorias de Plano de Governo dos seguintes candidatos à Presidência da República: CIRO GOMES FERNANDO HADDAD GERALDO ALCKMIN JAIR BOLSONARO MARINA SILVA …

Fidef se reúne com Previc por alterações nas regras de equacionamento

Nesta sexta-feira, 05/10, promovemos reunião na PREVIC para tratar de proposta, elaborada pela FIDEF, de alteração na Resolução 22/2015, que define as regras de equacionamento atualmente vigentes. Pela proposta formulada e debatida na ocasião, o prazo máximo de equacionamentos seria duplicado, e haveria aumento da parcela de déficit que seria “tolerada”, sem necessidade de ser equacionada. O efeito esperado para …

OAS vai transferir suas ações na dona do Metrô Rio a credores

RIO - A OAS pretende concluir, até novembro, a transferência de suas ações na Invepar - dona de concessões como Metrô Rio, aeroporto de Guarulhos e Linha Amarela - para os credores da construtora. A OAS está em recuperação judicial com dívidas de cerca de R$ 10 bilhões e entrou em crise financeira após a revelação dos casos de corrupção …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin