logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Em 2011, Litel informou Bradespar que não assumira dívida com Eletron

Notificação foi enviada em outubro daquele ano: agora, empresas brigam na Justiça para descobrir quem arcará com bomba de 4 biPor Gabriel Mascarenhas 28 maio 2018, 10h36 A guerra envolvendo Bradespar, Litel e Elétron, leia-se Daniel Dantas, abriu uma nova trincheira no Judiciário, depois que as duas primeiras foram obrigadas a desembolsar 4 bilhões de reais à terceira. Desde então, …

Petrobras reduz débitos, mas ainda tem a 8ª maior dívida do mundo

A dívida bruta da Petrobras no 3° trimestre de 2017 caiu para R$ 359 bilhões, voltando a níveis de dezembro de 2014 quando a empresa registrou R$ 351 bilhões de débito. A informação é da Economática, provedora de informações financeiras. Com isso, a Petrobras passou a ter a oitava maior dívida do mundo, sendo superada agora pela americana Apple, com a sétima maior dívida, segundo cálculos …

Confira o Boletim de Desempenho de abril – PREVI

Apesar da conjuntura desfavorável no mês, rentabilidades de ambos os planos continuam acima da meta atuarial em 2018. Os planos de benefícios da Previ continuam com rentabilidade bem acima da meta atuarial em 2018. O Plano 1 está com uma rentabilidade acumulada de 5,38%, enquanto o Previ Futuro está com 6,24%. A meta atuarial no período é de 2,34%. O …

Petrobras apela para que empregados não façam greve

A direção da Petrobrasencaminhou nesta segunda (28) uma carta a seus empregados pedindo que não participem da greve de 72 horas convocada pelos sindicatos de petroleiros para a próxima quarta (30). No documento, a direção defende ainda a política de preços dos combustíveis. "Como a Petrobrase a sua força de trabalho podem melhor ajudar o Brasil neste momento? Não acreditamos …

General: “Alguém viu a FUP entrar em greve quando se roubou a Petrobras até não poder mais?”

General repudia ação militar contra governo e diz que população se torna refém das manifestações - 27/05/2018 - Mercado - Folha Antônio Mourão diz que há aproveitadores dos dois lados pedindo intervenção27.mai.2018 às 19h25 Rubens Valente O general da reserva Antônio Mourão afirmou que a população não pode se tornar refém da greve dos caminhoneiros e que não concorda com …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin