S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Petrobras nomeia 'Capo' diretor de exploração

Geraldo Samor há 20 min A Petrobras terá um novo diretor de exploração e produção: Carlos Alberto Pereira de Oliveira, conhecido na companhia pelo acrônimo “CAPO”, substituirá Solange Guedes. CAPO tem 38 anos de casa e é tido no setor como uma das pessoas que mais entendem de petróleo no Brasil. Até agora, ele era gerente geral da E&P da …

As cinco prioridades do novo CEO da Petrobras

Geraldo Samor 03/01/2019 às 18h30 Em seu discurso de posse, Roberto Castello Branco disse ter cinco prioridades à frente da Petrobras. Abaixo, o trecho em que ele aborda o assunto: 1. Gestão do portfólio O relevante é ser forte e não necessariamente ser o maior. O foco deve ser nos ativos em que a Petrobras é a dona natural, aqueles …

O discurso de posse do presidente da Petrobras

Geraldo Samor 03/01/2019 às 19h00 O CEO da Petrobras, Roberto Castello Branco, criticou os monopólios e disse que “a Petrobras de hoje é muito melhor do que a de 2015. Escapou de ser rebaixada para a segunda divisão, mas ainda há muito o que fazer para ser uma campeã.” Ele também disse que, no novo ciclo que se inicia para …

Palocci evita exposição e viaja a Brasília de carro

Ex-ministro cumpre prisão domiciliar em São Paulo e vai prestar depoimento às 10h na Procuradoria da República do DF Por Julia Duailibi e Isabela Leite 07/01/2019 09h27 Atualizado há 25minutos Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil, já está em Brasília para participar de uma audiência na Procuradoria da República do Distrito Federal, às 10h desta segunda-feira (7). Palocci percorreu os mais de mil …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin