logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

A Funcef agora diz que analisaram as demonstrações contábeis do FIP e não identificaram irregularidades

A Funcef, fundo de pensão dos funcionários da Caixa, voltou atrás após apontar suspeitas de irregularidades em um investimento feito por um fundo gerido pela BR Educacional - empresa ligada ao futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. A Funcef elaborou um novo relatório desconstruindo os argumentos que balizaram a abertura de investigação pelo Ministério Público Federal (MPF). O investimento de …

Funcef quer auditoria sobre FIP gerido por empresa de Guedes

RIO - (Atualizada às 20h10) A Funcef, fundo de pensão dos funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF), quer que seja contratada uma empresa independente para realizar trabalhos de auditoria para “elucidar” os apontamentos feito em relatório anterior sobre irregularidades no FIP Brasil Governança, gerido pela BR Educacional, que tinha Paulo Guedes, futuro ministro da Economia do governo Bolsonaro, como sócio. …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin