logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Conselho Deliberativo efetiva Daniel Lima como presidente

Daniel Lima, que ocupava interinamente o cargo de presidente da Petros desde a saída de Walter Mendes, foi efetivado pelo Conselho Deliberativo da entidade na última quarta-feira, 17/10. O Conselho Deliberativo também manteve Daniel Lima à frente da Diretoria de Investimentos, cargo que ocupa desde outubro de 2017. Lima é Ph.D., mestre e bacharel em Economia pela Universidade da Califórnia …

Os riscos da gestão administrativa e os limites da atuação dos órgãos de controle | FGV Projetos

A FGV Projetos realiza, no dia 22 de outubro, às 9h, o seminário "Os riscos da gestão administrativa e os limites da atuação dos órgãos de controle", no Centro Cultural da FGV, no Rio de Janeiro, sob coordenação técnico-científica de Benjamin Zymler, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Cesar Cunha Campos, diretor da FGV Projetos, e Ricardo Couto …

Ministros debatem controle e gestão com presidente da Petrobras

Os riscos da gestão administrativa e os limites das atuações dos órgãos de controle serão debatidos por ministros e executivos no dia 22 de outubro no Centro Cultural FGV, no Rio de Janeiro. Entre os debatedores estão o presidente da Petrobras, Ivan Monteiro, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio Noronha e o ministro do Supremo Tribunal Federal …

Versão 15 – Simulador das alternativas propostas ao atual PED. Nova função de parametrização de alternativas.

Versão 15 – Simulador das alternativas propostas ao atual PED.  Nova função de parametrização de alternativas.
O SIMULADOR ATENÇÃO: Este Simulador não se aplica aos Participantes da Ativa e Pensionistas Repactuados, A versão 15 contempla nova função de parametrizações das alternativas de consenso. Estamos disponibilizando aplicação em Excel que simula as alternativas propostas pelas entidades em comparação ao atual PED.  Só funciona no Excel com macros habilitadas A aplicação só funcionará em computador com o software …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin