logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Sergio Machado Filho abre escritório em luxuoso prédio para gerir fortuna do pai

Por Mauricio Lima access_time Publicado em - 11 nov 2017, 13h00 (Reprodução/Reprodução) Serginho Machado, o filho do delator, abriu um luxuoso escritório no prédio mais caro da Faria Lima, o Plaza Iguatemi. Sua empresa, a Ser Investimentos, vai gerir os recursos milionários que seu pai manteve graças ao vantajoso acordo com Rodrigo Janot. Sergio Machado foi presidente da Transpetro http://veja.abril.com.br/blog/radar/filho-de-delator-abre-escritorio-em-luxuoso-predio/

Em meio a divergências na BRF, Abilio faz críticas a fundos de pensão

Em meio a divergências na BRF, Abilio faz críticas a fundos de pensão SÃO PAULO – O empresário Abilio Diniz, presidente do conselho de administração da BRF, disparou críticas veladas aos fundos de pensão Petros e Previ, os dois maiores acionistas da empresa de alimentos. Incomodado com o vazamento à imprensa sobre as divergências com os fundos em torno da …

Nova marca da BRF chega ao mercado em fevereiro de 2018

Nova marca da BRF chega ao mercado em fevereiro de 2018 SÃO PAULO – A BRF prepara para fevereiro o lançamento de sua terceira marca de produtos, ainda sem nome definido, e que terá como objetivo atender ao público de menor renda e, assim, elevar o volume de vendas e resultados da empresa. No terceiro trimestre do ano, a companhia …

Consumidores correm risco de enfrentar “bolha de custo” em 2018

Consumidores correm risco de enfrentar “bolha de custo” em 2018 Medidas de racionalização de energia já deveriam ter sido tomadas, com perspectivas negativas de afluências até fevereiro 19h16m / Por Antonio Carlos Sil A resistência do governo federal em adotar medidas mais duras para redução do consumo de energia, ainda neste ano, pode trazer consequências muito difíceis para a …
Caro(a) reader

Colabore para manter nossas operações:
logo-eco
Informações Econômicas – Assinatura R$100,00 anual
logo-jur
Informações Jurídicas – Assinatura R$100,00 anual
facebook twitter linkedin