logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

ESQUEMA ESTRATÉGICO DE ATUAÇÃO AMBEP - GDP - DISCREPANTES

ESQUEMA ESTRATÉGICO DE ATUAÇÃO AMBEP - GDP - DISCREPANTES
Iniciamos Operação Brasília II Neste momento estão se deslocando do Rio de Janeiro para Brasília o vice-presidente da Ambep, Julio Guedes, o Diretor Financeiro Mario Luiz e, de São Paulo Sérgio Salgado do GDP/Discrepantes. Está programado nova reunião com Santoro Advogados e encontro com os Deputados Efraim Filho, líder do DEM, ex-presidente da CPI dos Fundos de Pensão e autor …

Capitalismo de quadrilha

Hélio Duque A corrupção organizada adonou-se da atividade pública em todos os níveis de governabilidade. É chocante assistir pela mídia os tentáculos da ação de ladrões do dinheiro público. Travestidos de políticos, agentes públicos e empresários espertos. Ppresentes no saque ao poder público em todas as regiões brasileiras: prefeituras, governos de Estado e a partir de Brasília, no poder federal. …

Acordo fechado pelo TST permite alternativa à contribuição sindical

Vice-presidente do TST homologou acordo entre a Vale e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins Sindicatos que tentam restabelecer a contribuição sindical, que deixou de ser obrigatória com a reforma trabalhista, conseguiram um precedente importante no Tribunal Superior do Trabalho (TST). O vice-presidente da Corte ministro Renato de Lacerda Paiva, homologou acordo …

Plataforma de adesão a acordo das perdas da poupança já está no ar

Veja os cuidados para não cair em golpesManoel Ventura22/05/18 - 15h08 Real, a moeda oficial do Brasil - Marcello Casal Júnior / Arquivo BRASÍLIA — Começou a funcionar, nesta terça-feira, a plataforma on-line de adesão ao acordo que vai restituir as perdas da poupança a quem tinha dinheiro aplicado na caderneta à época dos planos econômicos Bresser (1987), Verão (1989) …
Caro(a) reader

O nosso propósito é divulgar informações de qualidade com foco em Petros e Petrobras. Quem puder e quiser colaborar, favor depositar para continuarmos formando um fundo para nossas operações:
Abdo Gavinho – CPF 307680987-34
Banco Santander – Agência 3287
c.c. 01001212-9
facebook twitter linkedin