logo-cab2
S.O.S. PETROS
Aposentados, Pensionistas e Ativos
"A luz do sol é o melhor desinfetante.” juiz Louis Brandeis
Não há melhor remédio para combater a corrupção do que a transparência.
Todavia, a melhor vacina para prevenir a corrupção ainda é o controle e a participação.

Invepar entra hoje com pedido de devolução da BR-040, diz fonte

Invepar entra hoje com pedido de devolução da BR-040, diz fonte SÃO PAULO – O grupo de infraestrutura Invepar, dos fundos de pensão Previ, Petros e Funcef e da OAS, vai entrar nesta segunda-feira (11) com pedido de devolução da concessão da BR-040, segundo uma fonte a par do assunto. Será o primeiro pedido de devolução no segmento de rodovias, …

Petrobras inicia processo competitivo para venda da Ansa

Petrobras inicia processo competitivo para venda da Ansa Oportunidade de desinvestimento está alinhada ao objetivo estratégico de saída da produção de fertilizantes A Petrobras iniciou o processo de venda da empresa Araucária Nitrogenados S.A. (Ansa), que opera em Araucária (PR) no segmento de fertilizantes. Com a divulgação do teaser feita hoje, a companhia anunciou ao mercado os critérios de seleção …

Com prisão, Joesley não comparece a depoimento na Greenfield

O empresário Joesley Batista tinha depoimento agendado para às 09h00 desta segunda-feira, 11, na Superintendência da Polícia Federal de Brasília no âmbito da operação Greenfield que investiga possíveis irregularidades no aporte de fundos de pensão em empresas do grupo J&F. Como se entregou à PF de São Paulo no domingo, 10, e ainda não foi transferido para o Distrito Federal, …

Governo quer mudar concessão de gasoduto

Governo quer mudar concessão de gasoduto O governo pretende abolir os leilões para a construção de gasodutos de transporte no país. O modelo de licitações de gasodutos pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural, e Biocombustíveis (ANP), nos moldes dos leilões de linhas de transmissão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), está previsto na legislação em vigor. Na prática, …
Caro(a) reader

Colabore para manter nossas operações:
logo-eco
Informações Econômicas – Assinatura R$100,00 anual
logo-jur
Informações Jurídicas – Assinatura R$100,00 anual
facebook twitter linkedin