Prazo de atualização cadastral para beneficiários aposentados e pensionistas com pagamento em contracheque é postergado para 31 de dezembro

Beneficiários aposentados e pensionistas com pagamento em contracheque que não realizaram o recadastramento poderão fazer a Atualização Cadastral até o dia 31/12/2018, pelo Botão de Serviços no serviço "ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS" ou na Central de Relacionamento RH, antigo Posto Avançado.

1. Como aposentados e pensionistas com pagamento em contracheque que não realizaram o recadastramento deverão proceder?
Os aposentados e pensionistas com pagamento em contracheque que não realizaram o recadastramento poderão atualizar seus dados pelo Botão de Serviços no serviço "ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS".

2. Até quando esse serviço estará disponível?

O serviço de "ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS" foi postergado e estará disponível até 31/12/2018.

3. Os aposentados e pensionistas com pagamento em contracheque que não realizaram o recadastramento poderão ter a AMS suspensa?
A validade da AMS será mantida para que o beneficiário possa fazer a atualização cadastral até 31/12/2018.

De acordo com o Regulamento da AMS, Cláusula 112ª, Parágrafo XII, disponível aqui (incluir link para o Regulamento), o benefício poderá ser suspenso caso não seja realizada a atualização cadastral.

4. Como posso saber se meu recadastramento foi concluído ou se existem pendências?
A equipe do RH/AMS ainda está analisando os formulários. Caso seja necessário o RH/AMS entrará em contato com o (a) senhor (a) para solicitar documentação complementar via e-mail cadastrado. O importante é que sua validade na AMS está mantida até que esta análise, pela equipe do RH/AMS, seja concluída.

5. Fiz o recadastramento por intermediação pelo 0800 (intermediação: envio do formulário pelo correio), e ainda não recebi o formulário pelo correio, o que devo fazer?
Seu formulário foi emitido pelo RH/AMS até o dia 30/08 e o (a) senhor(a) receberá pelo correio. Sua validade na AMS está mantida. No seu caso, não será necessário fazer a "ATUALIZAÇÃO CADASTRAL".

6. Meu protocolo foi devolvido solicitando informações ou documentos complementares. O que devo fazer?
O(a) senhor(a) deverá abrir o link e fazer as correções necessárias conforme solicitado. Caso o protocolo tenha sido devolvido a mais de 10 dias ele será cancelado. Nesse caso será necessário fazer a atualização cadastral. A atualização dos seus dados já pode ser feita pelo Botão de Serviços no serviço "ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS".

7. Meu protocolo foi cancelado. O que devo fazer?
O(a) senhor(a) poderá fazer a atualização cadastral através do Botão de Serviços no serviço de "ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS", até o dia 31/12/2018.

8. Verifiquei meu protocolo e encontra-se com o status “Em Análise”, o que isto quer dizer?

O seu botão de serviço constará com o status em análise durante todo processo, para que durante as etapas de análise, caso haja alguma inconsistência o sr (a) possa ser contatado e providenciar a correção das pendencias. Vale lembrar que o sr(a) não perderá sua validade devido a este status.

https://ams.petrobras.com.br/portal/ams/beneficiario/prazo-de-atualizacao-cadastral-para-beneficiarios-aposentados-e-pensionistas-com-pagamento-em-contracheque-e-postergado-para-31-de-dezembro.htm

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