Adesão ao Plano Petros-2 passa a ser online

Publicada em 11/10/2018 18:08
As inscrições para o Plano Petros-2 (PP-2) passaram a ser feitas exclusivamente aqui pelo Portal Petros. Com isso, todo o processo – desde a solicitação de adesão, envio de documentos, deferimento até a validação da patrocinadora – ficou mais fácil e ágil. O novo pedido de inscrição também ganhou layout mais moderno e linguagem mais simples e clara. Outra novidade é que agora o futuro participante pode acompanhar o status de sua solicitação pela internet. O formulário está disponível no item “Planos”, no menu superior do Portal Petros (“Plano Petros-2”/“Pedido de inscrição”).

A mudança no procedimento de inscrição é mais uma frente do processo de modernização da Petros, que envolve inúmeras medidas como renovação de sistemas e ferramentas com o objetivo de aprimorar a prestação de serviços aos participantes e em linha com as melhores práticas de mercado. Os planos AnaparPrev e Liquigás serão os próximos a adotar a mesma sistemática de adesão online e há estudos para que o projeto seja levado para os demais planos.

https://www.petros.com.br/PortalPetros/faces/wcnav_externalId/not?content=WCC053510&_adf.ctrl-state=15mk94wli7_4&_afrLoop=59546260680327

Print Friendly, PDF & Email