ESQUEMA ESTRATÉGICO DE ATUAÇÃO AMBEP – GDP – DISCREPANTES / Operação Brasília II

No dia 24/05/2018, a partir das 4Hs, iniciamos mais uma operação, se deslocando do Rio de Janeiro para Brasília o vice-presidente da Ambep, Julio Guedes, o Diretor Financeiro Mario Luiz e, de São Paulo Sérgio Salgado do GDP/Discrepantes.

Está programado nova reunião com Santoro Advogados e encontro com os Deputados Efraim Filho, líder do DEM, ex-presidente da CPI dos Fundos de Pensão e autor do Projeto de Lei 439, Deputado Marcus Pestana, relator do Projeto de Lei 268 e, o Deputado Rubens Bueno importante aliado dos participantes dos fundos de pensão.

O objetivo no Congresso Nacional é incluir medidas protetivas aos participantes, ampliar sobremaneira obrigações legais de transparência e publicidade dos fundos de pensão e obter agilidade nos Projetos de Lei 8821, 268, 439.

Também será visitado o Secretário Executivo do Ministério da Segurança, ao qual a Polícia Federal está subordinada, para enfatizar a necessidade de reforço e agilidade nas Operações da Greenfield para evitar prescrições de casos.

Em alguns encontros estaremos acompanhados de representação dos participantes da Funcef.

O site Discrepantes encontra-se positivo e operante na retaguarda para o sucesso da Operação.

Avante!!!

Print Friendly, PDF & Email