Controle e Resultado é a mais votada no 2º turno – Parabéns Funcef pelos 50% de votantes

Gestores eleitos serão empossados nos cargos no dia 30 de maio

A Chapa 1 Controle e Resultado foi a mais votada nas Eleições FUNCEF 2018 com 36.431 votos (56,99%). A Chapa 2 Juntos pela FUNCEF teve 27.491 votos (43,01%). Houve ainda 187 votos em branco e 399 nulos. Ao todo, 64.508 pessoas votaram.

Pela primeira vez na história da Fundação, o pleito foi decidido em dois turnos, realizados de 2 a 4 de abril e de 16 a 18 de abril. A votação do segundo turno foi encerrada às 18h desta quarta-feira (18/4). O resultado foi anunciado logo em seguida pela Comissão Eleitoral aos representantes das chapas na sede da FUNCEF.

 

Os diretores de Administração, de Benefícios e de Planejamento e Controladoria, os dois conselheiros deliberativos (mais dois suplentes) e o conselheiro fiscal (e suplente) serão empossados nos cargos no dia 30 de maio próximo. O horário e local da cerimônia serão divulgados em breve.

O presidente da FUNCEF, Carlos Vieira, destacou a importância da participação de assistidos e participantes no Processo Eleitoral. Ele lembrou que ao meio-dia desta quarta-feira (18/4), quando foi divulgada a última parcial de votantes, 54 mil pessoas já haviam votado. Às 18h, as eleições foram encerradas com 64.508 votos.

Por fim, Carlos Vieira agradeceu a Comissão Eleitoral, o trabalho realizado pela auditoria externa da BDO e todas as áreas da FUNCEF que deram suporte ao processo eleitoral deste ano.

Veja o resultado por chapa

Veja o resultado geral

Veja o resultado por estado

 

Comunicação Social da FUNCEF

 

https://www.funcef.com.br/noticias/chapa-1-controle-e-resultado-e-a-mais-votada-no-segundo-turno.htm

Print Friendly, PDF & Email