AMS da Petrobras promove recadastramento obrigatório dos aposentados e pensionistas

Os aposentados e pensionistas beneficiários da AMS – assistência médica oferecida pela Petrobras – e que têm o desconto do benefício diretamente no contracheque devem se recadastrar até 20 de maio.

A atualização de dados é obrigatória e, além do titular, todos os dependentes inscritos na AMS também devem fazer o recadastramento. O objetivo da campanha é manter a base de dados atualizada e aprimorar a projeção financeira dos gastos com o benefício saúde.

Como se recadastrar

O recadastramento deverá ser realizado exclusivamente através do Botão Compartilhado, pelo link: http://servicoscompartilhados.petrobras.com.br, no serviço Recadastramento Aposentados e Pensionistas.

E atenção: beneficiários que concluíram o recadastramento em uma das fases anteriores (Plano K ou Empregados Ativos) não precisarão atualizar os dados novamente.

Mais informações

Para obter mais detalhes sobre o recadastramento, ligue para 0800 287 2267, opção 1. Caso encontre dificuldades para o recadastramento utilize a opção 5.

A AMS enviou correspondência para todos os beneficiários com orientações sobre o processo, clique aquipara acessar o documento. Também foi elaborado um perguntas e respostas para esclarecer as principais dúvidas sobre o recadastramento.

https://www.petros.com.br/PortalPetros/faces/wcnav_externalId/not?content=WCC046756&_adf.ctrl-state=9vzo8bfhq_4&_afrLoop=1238667932525332

VE_Recadastramento_aposentados_pensionista_carta2018
Print Friendly, PDF & Email