Postos avançados terão atendimento temporariamente reduzido até a primeira quinzena de fevereiro – AMS

Devido a mudanças nos contratos de prestação de serviços, de janeiro até a primeira quinzena de fevereiro de 2018, somente os Postos Avançados da tabela abaixo (anexo) estarão funcionando. O atendimento presencial estará disponível para esclarecimento de dúvidas e serviços que não estão no Botão Compartilhado.

Neste período, também em função das mudanças de contrato, os prazos para resposta às manifestações de empregados no Fale com a AMS, bem como de serviços prestados pela AMS, poderão ser superiores aos atualmente praticados.

Confira aqui os principais serviços de AMS que deverão ser solicitados exclusivamente pelo Botão Compartilhado:

1) Benefício Farmácia – Reembolso de medicamentos adquiridos em compras nas farmácias, sendo necessário anexar a Nota Fiscal/Cupom Fiscal e a receita médica.

2) Inclusão / Exclusão / Manutenção de Beneficiários – AMS – Inclusão / Exclusão / Manutenção de dependentes, conforme as regras de elegibilidade do RH/AMS.

3) Solicitações de reembolso de despesas médicas e odontológicas na livre escolha (até a normalização dos serviços, o prazo para processamento dos reembolsos será alterado, mas todos serão atendidos e nenhum beneficiário será prejudicado).

a) Beneficiários das Regiões Nordeste e Norte: via Botão Compartilhado.

b) Beneficiários das demais regiões: enviar a solicitação de reembolso para a chave: POAE ou pelo e-mail externo: postodeatendimentoes.

Importante preencher o campo assunto do e-mail com as seguintes informações: Reembolso Livre Escolha – Município – Nome do Beneficiário.

Veja os caminhos para acessar o Botão Compartilhado: http://compartilhado.petrobras.com.br/ (ambiente interno Petrobras); https://servicoscompartilhados.petrobras.com.br/ (ambiente externo Petrobras).
O acesso ao ambiente externo será com uso de chave e senha extranet.

Para mais informações e ajuda, consulte o passo a passo para solicitações no Botão Compartilhado:

:: Ambiente interno
:: Ambiente externo

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Call Center da AMS, pelo telefone , ou com o Call Center do Serviço de Pessoal, nos números 814-0010 / e Petros 0800 025 35 45.

https://ams.petrobras.com.br/portal/ams/beneficiario/postos-avancados-terao-atendimento-temporariamente-reduzido-ate-a-primeira-quinzena-de-fevereiro.htm

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