Previ abre processo seletivo para conselheiros de empresas investidas

15-09-2017 – 12:46:35

A Previ abriu um processo de seleção de conselheiros de empresas nas quais o fundo de pensão possui participação. Os candidatos devem ser funcionários aposentados do Banco do Brasil ou ativos com no mínimo dez anos de filiação aos planos de benefícios da Previ e ocupantes do cargo de diretor executivo, NRF especial, RF1, RF2, RF3 ou RF4. Para candidatos externos ao Banco do Brasil, é exigido no mínimo 15 anos de experiência profissional.

As áreas preferenciais de atuação dos candidatos são direito, administração, economia, engenharia, ciências contábeis, auditoria, controladoria, logística e distribuição, finanças, comércio exterior, relações internacionais, mercado de capitais, produção e gestão, estatística, atuária, gestão de projetos, matemática e informática. O período de cadastramento e atualização de currículos estará aberto do dia 25 de setembro a 16 de outubro.

http://investidorinstitucional.com.br/index.php/br/investidoronline/31478-previ-abre-processo-seletivo-para-conselheiros-de-empresas-investidas.html

Print Friendly, PDF & Email