Participe de nosso grupo no Telegram para discussão e mensagens urgentes

Caros Participantes da Petros,

Estamos mobilizados para enfrentamento desse covarde plano de equacionamento.  Entendemos que o equacionamento do déficit do PPSP é uma realidade e teremos de realizar as contribuições extras, mas estamos buscando uma solução justa em que devemos arcar apenas com os valores que realmente nos cabem. Não queremos pagar pelo déficit ocasionado pela má gestão e investimentos temerários ocorridos em gestões anteriores da Fundação.  Muito menos pela fórmula e critérios como foi calculado.

Para isto, além de nosso site www.discrepantes.com.br, aonde poderão cadastrar seus e-mails para receberem nossa informações em http://www.discrepantes.com.br/registro-de-assinatura/, estamos criando um ambiente para mensagens instantâneas.

Neste momento, para propiciar uma rápida comunicação e possibilitar a troca de informações criamos no Telegram um grupo de mensagens.  O Telegram foi escolhido pois o WhatsApp tinha uma limitação de apenas 256 inscrições.

Para isso você deverá instalar em seu celular e/ou computador o aplicativo Telegram por aqui: https://telegram.org/.  Após instalado basta clicar em nosso grupo ( https://t.me/SOS_PETROS )  que estará automaticamente inscrito para discutir e receber nossas informações.

 

Print Friendly, PDF & Email