Chega de Ideologias e Hipocrisias.

A Vida toda a esquerda enfiou na mente do povo que: “a religião é o ópio do povo…..” , e isso se deve à imensa dificuldade de se doutrinar ideologicamente um religioso e isso mostra que a nossa esquerda marxista e leninista praticam um doutrinamento ideológico (do qual fui vítima por 30 anos!) e nós vemos hoje que a sociedade é MUITÍSSIMO mas complexa que a relação capital x trabalho e esse foi um equívoco de Marx e de outros ideólogos.
Alguns petistas que lutaram para construir o PT e particularmente os petroleiros que contribuíram mais que os próprios metalúrgicos para o PT ser o que é hoje e que tiveram a NOBREZA de colocar as nossas cabeças na guilhotina pelo projeto de conquistar o poder para os trabalhadores! Não para lula e sua gangue da ARTICULAÇÃO, que ditatorialmente ENGOLIU as outras tendências internas dentro do PT.
Portanto esses nobres a quem eu me refiro têm AUTORIDADE MORAL E POLÍTICA para enquadrar lula ou qualquer outro que esteja a vilipendiar a nossa PÁTRIA BRASILEIRA, A PETROBRÁS, A PETROS E AS NOSSAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS!
O preço da democracia foi, é e será alto! O que está ocorrendo no Brasil é que o PT e sua base aliada está subjugando a NAÇÃO! E Ainda que a dita DIREITA esteja querendo pegar carona e se aproveitar desse momento para voltar ao poder, não podemos deixar de nos posicionar e criticar tanto a DIREITA quanto o PT, os CIDADÃOS estão acima de AMBOS! Os cidadãos e homens de bem não devem deixar de avaliar que as nações que se destacam no cenário mundial (SUÉCIA, FINLÂNDIA, DINAMARCA, NORUEGA, ETC) A sociedade mundial sequer sabe o nome do partido que está no poder!
Aqui os partidos querem subjugar o BRASIL e se lançar como algo mais importante do que o BRASIL! É isso que acontece na VENEZUELA, ARGENTINA e todas as nações do “FORO DE SÃO PAULO” com claros indícios de favorecimento pelo NARCOTRÁFICO!
Está na hora de repensar a política e pensar UM BRASIL DIGNO PARA CRIANÇAS, JOVENS E VELHOS!
O Debate social que perdeu espaço entre os trabalhadores está convenientemente desviado para aborto, liberação da maconha e movimentos gays ETC. Na nossa categoria petroleira a política tem sido pobremente debatida e o absurdo e a ignorância tem grassado e despolitizado as novas gerações a ponto de se desconhecer o  mal  que a FUP GOVERNISTA causa aos nossos direitos e reféns de uma propaganda nazista de guerra, acabaram elegendo um entreguista para (sic) representar os trabalhadores no Conselho de Administração da PETROBRÁS.
Os nossos direitos sociais e trabalhistas têm que ser defendidos por TODOS E TODAS, A Nação Brasileira! Quando você divide uma nação em gays X héteros, direita X esquerda, choques de religiões, etc vc acaba CEGANDO a todos e todas para lutar pelo BEM COMUM!
Os melhores países não são assim unicamente  por causa da riqueza (POIS A CORRUPÇÃO ACABA RAPIDAMENTE COM QUALQUER RIQUEZA), mas sim pelo senso cidadão de coletividade e bem comum, no Brasil temos um continente onde temos 200 MILHÕES DE GÉRSONS cada um a seu modo querendo levar a sua VANTAGEM EM TUDO!
O desafio é transformar o BANDO-BRASIL em NAÇÃO BRASILEIRA, que defende a PETROBRÁS quer seja do capital internacional. da mídia golpista ou do PT, da nação que não pode aceitar a PENA DE MORTE OFICIOSA de 50.000 brasileiros executados por ano no brasil, que gastou BILHÕES para fazer a COPA e vê seu semelhante morrendo no chão dos hospitais, chega de hipocrisia e ideologias baratas.
Edson Almeida
Print Friendly