NÓS SOMOS A PETROBRÁS – APOSENTADOS, PENSIONISTAS E ATIVOS

———- Mensagem encaminhada ———-
De: Edson Almeida <edssonalmeida@uol.com.br>
Data: 4 de fevereiro de 2015 13:32
Assunto: [FA$] As Lágrimas de CROCODILO da FUP em seu Manifesto.
Para:
Cc:”pe-na-cova@googlegroups.com” <pe-na-cova@googlegroups.com>

Os mesmos ILUSIONISTAS que não faz muito tempo DIVIDIRAM a CATEGORIA PETROLEIRA em ativos e aposentados quebrando o vínculo através da REPACTUAÇÃO, PCAC-2007,RMNR,  NÍVEIS dos APOSENTADOS, SEPARAÇÃO DE MASSAS etc.

Aparelharam os cargos na Petrobras e Petros juntamente com outros partidos da base aliada e o resultado foi o PETROLÃO que para tirar tanta grana teve que contar com a MEGALOMANIA de LULA com suas refinarias superfaturadas, SETE BRASIL, um monte de sucatas compradas no exterior em transações no mínimo suspeitas e tudo isso aparecia como Propaganda nos boletins e site da FUP, onde os acusados apareciam ao lado de LULA e DILMA e induziam os petroleiros que esse era o “Caminho do Progresso”, nunca antes na istória desse paíz…etc.

Agora depois da operação Lava-Jato e de tudo que já saiu e ainda vai sair, surge a FUP como FALSOSPALADINOS DA MORALIDADE fazendo seus diagnósticos XUCROS e passando ao largo da verdade e querendo atribuir responsabilidades deles e do governo tão bem defendidos por eles e que para manterem um projeto de Poder Partidário não abriram mão de RIFAR NOSSOS DIREITOS!

 

As mesmas críticas que merecem o governo, partidos políticos devem ser atribuídos ao movimento social e sindicalCUT/FUP/UNE pois são parte do Problema!

 

Não exerceram o seu papel de defesa e avanços nos nossos direitos e ainda colaboraram para alienar a categoria petroleira de que estávamos num “paraíso” e esses doze anos de PT foram importantes junto com os 8 anos de FHC para a categoria diagnosticar que POLITÍCA PARTIDÁRIA não combina com POLÍTICA SINDICAL!

 

Só teremos um perdedor que é o TRABALHADOR!

 

A Petrobrás é o que é devido ao suor de várias gerações desde 1953, meu pai tem 86 anos e carregou tubos e arrastou tanques na RLAM e hoje é vítima de uma política draconiana de retirada de direitos da PETROS a implementada no dia a dia pela FUP pela subserviência e conveniência de interesses ao patrão e ao governo.

 

Defender a PETROBRÁS passa por defender também os APOSENTADOS, PENSIONISTAS E ATIVOS que a construíram e a constroem pois essa História Brasileira de Sucesso é construída por nós no dia a dia.

 

PARA A FUP SE REDIMIR ELA TEM QUE SAIR COM UM MANIFESTO DE DESCULPAS PARA A CATEGORIA DE TUDO QUE ELA FEZ DE ERRADO, (AOR, PCAC-2007, REPACTUAÇÃO, NÍVEIS DOS APOSENTADOS, SEPARAÇÃO DE MASSAS ETC)

 

E ENTREGAR TODOS OS CARGOS GERENCIAIS OCUPADOS PELO SEU GRUPO NA PETROBRÁS E PETROS E CONSELHOS DE EMPRESAS E SÓ AÍ  TEREMOS A FUP DE VOLTA PARA A LUTA CLASSISTA PETROLEIRA!  

 

A mídia e o capital internacional são tão nocivos quanto um governo corrupto e a influência partidária que aparelhou a nossa maior empresa e que é a jóia da coroa da sociedade brasileira.

 

Os controles efetivos a serem feitos pelo TCU,CGU, PF, MPF etc, o fim da carta-convite para futuras licitações e o fim ou redução da influência partidária  são mecanismos eficazes para o retorno da Petrobrás a sua condição de indutora do desenvolvimento do Brasil.

 

Print Friendly, PDF & Email